quinta-feira, 14 de maio de 2009

Fórum Brasileiro de Endodontia


Atualmente, a melhor forma de comunicação em grupo é feita pela Internet e através de listas de discussões. Eduardo Fregnani & Ruy Hizatugu criaram em Novembro de 2008 um espaço para unir os clínicos, pesquisadores e professores em uma comunidade onde o propósito é discutir e compartilhar conhecimento de uma endodontia não cirúrgica e cirúrgica de qualidade.

Fórum Brasileiro de Endodontia 

forumendodontia@googlegroups.com

colegas, solicitem a participação



4 comentários:

  1. Oi Eduardo!
    Aqui é a Marcelle (do Prof. Francisco). Gostaria de receber as mensagens do forum de endodontia, mas não estou conseguindo via e-mail...meu e-mail é mabourreau@yahoo.com.br
    Um abraço! Marcelle

    ResponderExcluir
  2. Oi Dr. Eduardo
    Aqui é Marçal endodontista de Piracicaba gostaria de receber mensagens do Fórum Brasileiro de Endodontia, mas não estou conseguindo via email...
    meu email é marcalleite2@bol.com.br
    um abraço
    Marçal

    ResponderExcluir
  3. Oi Dr. Eduardo, sou Ariane, sou aluna de especialização aqui da fop-unicamp. Gostaria de receber as mensagens do fórum, inclusive pedi a varios amigos que já participam para pedir minha inclusão...e nada acontece! O que devo fazer ?..gostaria muito de receber os emails!
    obrigada
    arianemarinho6@yahoo.com

    ResponderExcluir
  4. Dr Eduardo!Como faço para ser incluido no FBE?Não consigo com que meus e-mails cheguem aos participantes!Obrigado

    lenoir, lenoiroliveira@gmail.com

    ResponderExcluir