domingo, 16 de maio de 2010

Abertura do FBE Ilhéus 2010


Boa noite!
Parafraseando Martin Luther King (e, mais atualmente, Barack Obama) eu digo à vocês hoje, meus amigos e colegas, que eu tive um sonho Um sonho, que todos sabem, de compartilhar conhecimento e informações sobre Endodontia/ em busca de algo melhor para essa especialidade
Dia após dia, nestes 546 dias de Fórum Brasileiro de Endodontia, este sonho foi sendo concretizado por vocês e por todos os demais participantes que acreditaram nesta proposta e o tornaram realidade
O FBE hoje mostra para todos de uma maneira leve mas ao mesmo tempo intensa, que temos excelentes pesquisadores, clínicos fantásticos, professores comprometidos e alunos interessados Todos espalhados por este grande Brasil/ O que precisamos neste momento é estarmos juntos pela Endodontia/ O espírito do FBE é algo valioso e é ele que pode nos fortalecer como comunidade e especialidade
Vocês tiveram um sonho Esta noite e estes próximos dias são a resposta de que nós somos uma família e que a nossa união é muito importante. Esta reunião é a resposta para a convicção e compromisso que vocês tiveram de que era realmente possível.
Eu, hoje, estou muito contente e sinto-me honrado em unir-me a todos vocês neste evento que simbolizará e promoverá um grande encontro de amigos e familiares Celebraremos a amizade e compartilharemos o conhecimento técnico-científico.
Não posso deixar de agradecer à Gabriela Turismo pelo empenho na organização, às empresas que acreditaram neste evento e de enaltecer os palestrantes convidados que num gesto grandioso e despretencioso aceitaram em participar.
A I Reunião do FBE inicia-se agora
E é com uma frase de Steve Jobs que eu gostaria de encerrar este discurso de abertura: permaneçam famintos, permaneçam tolos.
Muito obrigado e aproveitem cada segundo deste nosso encontro.
Eduardo Fregnani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário