domingo, 28 de novembro de 2010

Odontologia Oncológica - ICESP/FMUSP

Equipe de Odontologia do ICESP-FMUSP

Vanessa Tilly, Alan Roger Santos-Silva, Eduardo Fregnani, Giuliano Rosa, Thais Bianca Brandão, Ana Cláudia Luiz e Graziella Jaguar.



Muita responsabilidade.
Muito empenho.
Muita vontade.
Muita união.
Muitos projetos.

Um comentário:

  1. Eduardo, boa tarde. eu estou postando este comentário afim de lhe pedir uma informação. Bom, tem uma pessoa nesta foto que é uma amiga minha, Graziela Jaguar, porém, que eu perdi o contato, gostaria de saber se vc tem o e-mail dela pra que eu retorne o contato com a mesma. Obrigado.
    Meu nome é Junior, sou de Aracaju, cidade natal da Graziela. Por favor, ajude-me! Pode enviar alguma informação para o endereço: jjmissionario@gmail.com

    ResponderExcluir